Lucas Correia Vasconcelos, de 14 anos, foi visto pela última vez na quinta-feira (28). “Até às 19h, as pessoas viram ele na quadra”, disse o pai do menino, Gean Vasconcelos.
A família de Lucas Correia Vasconcelos, de 14 anos, está a procura do garoto, que foi visto pela última vez na quinta-feira (28), quando de casa, em Mâncio Lima, para jogar futebol em uma quadra de esportes.
O pai de Lucas, Gean Vasconcelos, 35 anos, falou que ele estava na quadra com amigos até às 19h e depois disso sumiu. O menino mora no bairro São Francisco e saiu de casa por volta das 17h30. Vasconcelos falou disse que Lucas nunca tinha desaparecido e ficado fora de casa sem avisar.
“Essa é a primeira vez que ele desaparece dessa maneira. É um menino relativamente tranquilo, que sai de casa para brincar, mas volta sempre no final da tarde ou início da noite”, conta.
Vasconcelos afirmou que está muito preocupado com o que pode ter acontecido com o filho. “Ele estava vestido com uma blusa lilás, bermuda branca e calçando sandálias. Peço que quem tiver informações sobre o paradeiro dele possa me avisar. Estou aflito com essa situação”, afirma.
A família registrou um Boletim na delegacia da cidade e aguarda informações.