Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

“Expulsão foi deliberação do Jorge Viana”, diz Jerry Correia ao comentar decisão do partido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, comentou na manhã desta terça-feira (15) a decisão do Partido dos Trabalhadores de lhe expulsar da sigla, por infidelidade partidária, junto com os colegas Fernanda Hassem, de Brasiléia, e Isaac Lima, de Mâncio Lima.


Ao ac24horas, ele disse que a sua expulsão decorreu de deliberação do candidato derrotado ao governo nas últimas eleições estaduais, Jorge Viana, que, segundo ele, pediu para o PT deliberar desta forma motivado por sua posição.


“A minha decisão de apoiar o governador Gladson foi aberta, pública, eu fiz campanha, realmente, diante de uma candidatura improvisada que o PT teve e diante, também, da falta de debate e discussão interna”, afirmou.


O prefeito de Assis Brasil também disse que a executiva do partido no município se reuniu e se posicionou de maneira contrária à expulsão. Contudo, ele disse que respeita a decisão do PT, que, segundo ele, se resumiu aos interesses do ex-senador e ex-governador do Acre.


“O partido se resumiu aos interesses do Jorge Viana. Tanto é que foi uma candidatura isolada, rifaram grandes aliados, como foi o caso do PSB, do Dr. Jenilson, e que resultou na vergonhosa votação que o Jorge Viana teve”, disse Correia.


Perguntado a respeito dos planos futuros, Jerry Correia disse que segue com as atenções voltadas para a sua http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistração, admitindo que logo deverá pensar em um novo partido


“Por enquanto, vou continuar focado na gestão que estamos fazendo. Mas é claro que tenho que pensar em um novo partido”, concluiu o ex-petista.


Jerry Correia era um dos quatro prefeitos do PT no Acre, que com a decisão tomada nesta segunda-feira (14), fica apenas com um, Bira Vasconcelos, de Xapuri, único que permaneceu fiel ao partido nas últimas eleições.


AC 24 Horas


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias