Ícone do site Ecos da Noticia

Muro que obstruía uma das principais avenidas de Cruzeiro do Sul é destruído

Estrutura de concreto foi construída para a Expojuruá e ainda impedia a passagem de motoristas. Nesta quinta-feira (7), equipe desmanchou tendas e derrubou muro.


A pós várias reclamações de motoristas e empresários, uma equipe desmontou tendas e derrubou um muro que foi construído em meio a Avenida Coronel Mâncio Limaque foi usada como palco para a Expojuruá em Cruzeiro do Sul. Mesmo com o evento sendo finalizado no domingo (3), a estrutura de concreto continuava no meio de uma das principais avenidas da cidade.


Nesta quinta-feira (7), a equipe esteve no local e destruiu também a parte de alvenaria que havia sido montada no setor de indústria da feira. O espaço deveria ter sido liberado ainda na segunda-feira (4), mas continuava fechado e com toda a estrutura montada no meio da rua.


O gerente do Sebrae, Manoel Orleildo, reconheceu a demora. Já Alcy Costa, representante da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens) estranhou que o espaço ainda não esteja liberado.


Sair da versão mobile