Polícia Civil investiga suposto estupro contra menina de cinco anos em Cruzeiro do Sul

Mãe da vítima vai mudar de endereço com medo que o caso se repita. Para ela, acusado deveria ser preso para não fazer outras vítimas.

Uma menina de 5 anos foi levada ao Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul após reclamar de dores nas partes íntimas. A suspeita é que ela tenha sido abusada por um homem de 38 anos de idade que teria problemas mentais.


O caso foi registrado no bairro do Telégrafo. A polícia fez o exame, que não confirmou conjunção carnal e a criança alega ter sido violentada pelo homem. O delegado Luis Tonini está a frente do caso.


“Instaurei o procedimento. A garota relata que foi o acusado. No entanto, o exame deu negativo para conjunção carnal. O suspeito é deficiente mental, não fala nada e não consegue se expressar. Vizinhos relatam que é comum ele se masturbar em via pública. Fiz o procedimento por estupro de vulnerável. Porém, por ele ser deficiente mental, temos que pedir uma perícia nele, para comprovar que os distúrbios”, explica.


A mãe da criança conta que estava trabalhando e a filha ficou com uma mulher que cuida dela. Ela não soube dizer como que o abuso teria ocorrido. “Vou exigir uma providência da Justiça, minha filha relata que ele abusou dela e pode fazer o mesmo com outras crianças. Graças a Deus o exame deu negativo. Esse rapaz aparenta não ser normal”, disse.


Com medo da filha se tornar vítima do suspeito novamente, a mulher conta que pretende mudar de casa. “Decidi me mudar daqui por conta dessa situação. O delegado falou que ele não vai ser preso, pois não foi pego em flagrante e tem problemas mentais. Eu queria que ele fosse preso para não abusar de mais ninguém”, diz.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias