‘Não quero que ele seja preso’, diz vítima de agressão; caso ocorreu no bairro Miritizal, no domingo (20).
Um homem de 44 anos foi preso na noite deste domingo (20) no bairro do Miritizal, em Cruzeiro do Sul. Ele é acusado de agredir a esposa a golpes de martelo. A briga começou após ele ter chegado bêbado em casa.
A vítima, que prefere não se identificar, disse que o marido chegou em casa querendo dinheiro e após a recusa, iniciou as agressões. “Eu estava em casa quando ele chegou. Eu disse que não tinha e ele começou a me bater, foi quando ele pegou um martelo e veio”, disse.
As marcas ficaram no braço da vítima, apesar das agressões, a mulher disse que não quer que o marido vá para a prisão. “Não quero que ele seja preso, só quero que ele viva a vida dele e me deixe em paz”, afirmou.
O delegado Lindomar Ventura disse que essa não é a primeira vez que o homem é preso por agredir a esposa. “Ele já foi preso outra vez por agredir ela, o que temos aqui é bem o perfil de relacionamentos encontrados na região, que é um relacionamento abusivo onde ela não consegue entender a condição de vítima”, explicou.
O delegado informou ainda que apesar da desistência da representação contra o suspeito, o caso será analisado e mandando para o Ministério Público. “Não tem como deixar uma situação dessas assim, ela não quer representar e a gente fica de mãos atadas, mas estamos analisando e vamos enviar o procedimento para que algo possa ser feito nesse caso”, finalizou.