Ícone do site Ecos da Noticia

Homem é flagrado ao lado de presídio no AC com celulares, faca e carregadores de celulares

Direção do Presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, informou que objetos seriam deixados em um local de fácil acesso para preso buscar. Agente penitenciário estava na muralha da unidade quando percebeu movimentação.


Um homem foi flagrado com sete celulares, uma faca, carregadores e uma serra do lado externo do Presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, a 148 quilômetros de Rio Branco. Segundo a direção da unidade, os objetos seriam deixados próxima a horta, local que alguns presos têm acesso.


O caso ocorreu na noite de sábado (26) e a cena foi flagrada por um agente penitenciário que estava de guarda na muralha do presídio.


“O agente penitenciário percebeu o movimento do lado externo do presídio, foi verificar e se deparou com esse cidadão que carregava esse material. A intenção era colocar em um local de fácil acesso para o preso pegar”, completou o diretor da unidade, Aécio Lima.


O diretor explicou ainda que a direção investiga quem seria o preso que pegaria o material deixado pelo acusado. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) esteve no local e conduziu o homem para a delegacia da cidade.


“Vamos descobrir quem seria o preso envolvido. A serra serve também como amolador. Não sabemos qual seria a intenção dele com isso. Ele não relatou detalhes. Graças ao nosso agente que estava atento na muralha conseguimos evitar transtornos maiores”, concluiu Lima.


Sair da versão mobile