Ícone do site Ecos da Noticia

Comoção marca velório de acreano que morreu em acidente de moto em Brasília

Assessor parlamentar Francisco Daniel de Souza, de 33 anos, morreu em acidente no KM-31 da BR-251, em São Sebastião, Brasília, no último domingo (27).

O velório do acreano e assessor parlamentar Francisco Daniel de Souza, de 33 anos, que morreu em um acidente envolvendo a motocicleta que pilotava e um veículo, foi marcado por grande comoção de amigos e familiares, ma manhã desta terça-feira (29). O acidente ocorreu no KM-31 da BR-251, em São Sebastião, Brasília, no último domingo (27).


O irmão de Souza, Denis Cleber, de 40 anos, disse que ele amava motos e saia todos os domingos para pilotar com amigos em Brasília e que já era uma tradição. No dia do acidente, o acreano estava na estrada e um carro entrou na contra mão. O irmão disse que acredita que o assessor parlamentar estivese muito rápido e não conseguiu desviar. Ele morreu no local do acidente.


“Era uma pessoa muito prestativa, um irmão muito família. Ele tinha três filhos, duas meninas, de 9 e 11 anos, e um menino de 14. Apesar de morar fora, sempre que podia estava em Rio Branco, vinha para o Acre de três em três meses, a vida dele era os filhos. Estava em um momento da carreira muito bom, tanto financeiramente quanto psicologicamente, estava no auge”, lamentou o irmão.


Cleber falou ainda que o irmão fazia planos para comprar um apartamento. “Ele trabalhava em Brasília desde que foi fazer um curso de aviação e depois conseguiu um emprego com um deputado federal e, desde então, ficou morando lá. Fizemos uma camisa para eternizar o Daniel, pois ele era uma pessoa muito querida e fazia questão de receber os amigos quando iam em Brasília, vai fazer muita falta”, finalizou.


Sair da versão mobile