Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Após ser solto, homem volta à delegacia para pegar celular que escondeu em cela no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Polícia acredita que jovem preso por tráfico de drogas escondeu o celular no ânus. Ele foi solto em uma audiência de custódia em Rio Branco.

Um homem, de 24 anos, que havia sido preso por tráfico de drogas voltou à Delegacia de Flagrantes (Defla), em Rio Branco, para buscar um celular que deixou escondido dentro da cela. Ele foi solto durante uma audiência de custódia. A polícia acredita que ele tenha escondido o celular no ânus. As informações são do boletim de ocorrência registrado na unidade na madrugada de sexta-feira (30).


Ainda segundo o registro, o homem relatou à polícia que conseguiu entrar na cela com o celular escondido. No boletim, a polícia afirma que fez uma revista no jovem, mas nada foi encontrado. Por isso, acreditam que ele colocou o aparelho no ânus. A reportagem entrou em contato com o delegado plantonista da unidade, mas não obteve sucesso até a publicação desta matéria.


Os policiais acharam o celular na cela 5, onde o jovem ficou preso. O delegado plantonista da Defla fez um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o homem foi liberado.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias