Ícone do site Ecos da Noticia

Gabriel Jesus deixa a seleção por contusão e não participa de amistoso contra Austrália

O atacante do Manchester City Gabriel Jesus foi desconvocado da seleção brasileira neste sábado por conta de uma contusão e não participa da próxima partida, contra a Austrália, no dia 13 de junho, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) neste sábado.


O treinador Tite não vai convocar outro jogador para substituir o atacante, que se machucou após um choque no jogo contra a Argentina, na véspera. Foram feitos exames mais detalhados e diagnosticada uma fratura na órbita esquerda, osso da cavidade que protege do olho.


Segundo a CBF, o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, acompanhou todo o processo e manteve contato com o departamento médico do Manchester City.


Depois de ter desfalcado o Brasil nos últimos jogos nas eliminatórias da Copa do Mundo por contusão, Gabriel Jesus havia retornado à seleção para os amistosos contra Austrália e Argentina neste mês. O Brasil já está classificado com antecedência para o Mundial da Rússia.


Na véspera, seleção brasileira perdeu por 1 x 0 para a Argentina em amistoso disputado na Austrália, resultado que colocou fim à invencibilidade de Tite à frente da equipe após nove vitórias consecutivas.


Sair da versão mobile