Ícone do site Ecos da Noticia

Homem encontrado morto em ramal de Rio Branco pode ter sido morto por amigo, fiz família

Corpo foi encontrado no sábado (6), no Ramal Bom Jesus, rodovia AC-40. Abraão era dependente químico e tinha passagem pela polícia por assalto.

A Família de Abraão Teixeira Ferreira, de 25 anos, esteve na manhã desta segunda-feira (8) no Instituto Médico Legal (IML) para reconhecer o corpo dele. Ferreira foi encontrado morto por populares na manhã de sábado (6) no Ramal Bom Jesus, rodovia AC-40, em Rio Branco. Ao G1, o motorista e pai da vítima, José Viana Ferreira, de 52 anos, contou que o filho saiu com um amigo na sexta (5) e não retornou mais.


“O que sabemos é que um amigo saiu com ele na sexta e não voltou mais para casa. Saíram por volta das 18h30. Não disse para onde ia e esse rapaz levou ele pro rumo do Bom Jesus. Ele [amigo] só vivia comendo lá por casa e o cara faz um negócio desse”, lamentou.


Ainda de acordo com o pai, a família soube da morte de Ferreira no domingo (7). Segundo a família, o jovem tinha passagem pela polícia por assalto e era usuário de drogas.


“A família do amigo dele também saiu de casa. Abraão era dependente, mas o cara pode ter colocado a droga ao lado para despistar. Já íamos na delegacia falar sobre o desaparecimento dele quando um vizinho me avisou”, concluiu.


Apesar de a família ter reconhecido, o Instituto de Identificação faz buscas no sistema para fazer o reconhecimento do jovem.


Fonte: G1


Sair da versão mobile