Corpo foi encontrado no sábado (6), no Ramal Bom Jesus, rodovia AC-40. Abraão era dependente químico e tinha passagem pela polícia por assalto.
A Família de Abraão Teixeira Ferreira, de 25 anos, esteve na manhã desta segunda-feira (8) no Instituto Médico Legal (IML) para reconhecer o corpo dele. Ferreira foi encontrado morto por populares na manhã de sábado (6) no Ramal Bom Jesus, rodovia AC-40, em Rio Branco. Ao G1, o motorista e pai da vítima, José Viana Ferreira, de 52 anos, contou que o filho saiu com um amigo na sexta (5) e não retornou mais.
“O que sabemos é que um amigo saiu com ele na sexta e não voltou mais para casa. Saíram por volta das 18h30. Não disse para onde ia e esse rapaz levou ele pro rumo do Bom Jesus. Ele [amigo] só vivia comendo lá por casa e o cara faz um negócio desse”, lamentou.
Ainda de acordo com o pai, a família soube da morte de Ferreira no domingo (7). Segundo a família, o jovem tinha passagem pela polícia por assalto e era usuário de drogas.
“A família do amigo dele também saiu de casa. Abraão era dependente, mas o cara pode ter colocado a droga ao lado para despistar. Já íamos na delegacia falar sobre o desaparecimento dele quando um vizinho me avisou”, concluiu.
Apesar de a família ter reconhecido, o Instituto de Identificação faz buscas no sistema para fazer o reconhecimento do jovem.
Fonte: G1