Após três dias, buscas por pai e filho que sumiram no Rio Juruá são suspensas

Após buscas pelos corpos de Leonízio Moura Pereira, de 28 anos, e o filho, Gabriel da Conceição Pereira, de 4 anos, que sumiram nas águas do Rio Juruá no último dia 31 foram suspensas nesta terça-feira (3) após três dias. O Corpo de Bombeiros continua procurando por outra criança que desapareceu no Rio Liberdade.


“As buscas pelo pai e filho se encerram hoje infelizmente sem lograr êxito. A situação em que o rio se encontra é muito complicada, está muito cheio com uma visibilidade muito ruim, então, após todos esses dias, vamos suspender as buscas”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Rômulo Barros.


O acidente ocorreu próximo à comunidade Nova Cintra, zona rural de Rodrigues Alves. O pai estava em uma canoa acompanhado da mulher e dos filhos quando outra embarcação passou no rio e formou um banzeiro e a canoa acabou alagando. A mulher e uma filha conseguiram nadar e chegar à beira do rio.


No sábado (1) outro desaparecimento foi registrado dessa vez no Rio Liberdade, na comunidade de mesmo nome. Segundo informações dos Bombeiros, uma família voltada de um velório por afogamento em uma comunidade quando a embarcação colidiu frontalmente e uma criança de quatro anos desapareceu.


“As buscas pela criança ainda continuam no Rio Liberdade. Temos uma equipe no local até quinta-feira [6], que é quando as buscas encerram, e esperamos poder lograr êxito nessa busca”, finalizou o comandante. Com informações g1acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias