Ícone do site Ecos da Noticia

Polícia investiga caso de cantor que agrediu namorada durante cavalgada

agressao-300x268A Polícia Civil do Acre informou, nesta segunda-feira, que vai investigar o caso do cantor sertanejo que foi flagrado, em vídeo, dando um tapa no rosto da sua namorada durante o evento Cavalgada 2016, em Rio Branco. A sequência foi bastante compartilhada nas redes sociais e indignou internautas.


Na gravação, que foi publicada no Facebook, o cantor e a companheira estão conversando quando ele dá um tapa no rosto dela. Um homem, que parece conhecer o casal, chega a segurar Hangell pelo braço.


De acordo com a Polícia Civil do Acre, as imagens já estão sendo analisadas por uma equipe de inteligência. Posteriormente, se for constatado que houve a agressão, o cantor pode ser chamado a depor. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do órgão, até o início da tarde desta segunda-feira, não foi feito um registro de agressão contra o cantor, seja na Delegacia da Mulher de Rio Branco ou em qualquer outro posto policial.


Claudemir Parfan, empresário de Hangell, confirmou que, de fato, eram o cantor e a companheira dele, Franciele Idalino, que aparecem nas imagens. Ele, no entanto, minimizou o ocorrido e disse que não houve briga entre o casal.


“Ele estavam brincando. Não houve agressão. Eles, inclusive, foram jantar juntos e, depois, para casa”, disse o empresário, que negou que o sertanejo estivesse alcoolizado, quando deu um tapa na mulher: “Não tinha como ele beber. Ele tocou em três comitivas. Não tinha como ter bebido”.


Ainda de acordo com Claudemir, o sertanejo já sabe quem fez a gravação e a disponibilizou na internet.


“Sabemos quem foi e vamos processar. Ele sempre posta algo para denegrir o Hangell”, explicou.


hangell-1-300x276O EXTRA tentou entrar em contato com Franciele, mas não conseguiu.


Preso por agressão


Em 2014, Hangell chegou a ser preso por espancar Fábio Germano no dia 30 de novembro. O motivo da briga entre os rapazes teria sido ciúmes por Franciele, que havia recebido uma mensagem da vítima em seu celular, o que irritou o cantor sertanejo.


Hangell foi solto em março de 2015, após audiência de instrução no Fórum Criminal de Rio Branco.


Sair da versão mobile