Ícone do site Ecos da Noticia

Dunga evita piada sobre o 7 a 1 e diz que time buscou os gols

naom_5758da55e9134


Dunga não fez piada com a vitória de 7 a 1 do Brasil sobre o Haiti, nesta quarta (8), em Orlando. A repetição do placar da derrota para a Alemanha na semifinal da Copa-2014, há quase dois anos, gerou piadas em redes sociais, já que a “vingança” aconteceu sobre o frágil Haiti, apenas o número 74 do ranking Fifa.”Esse é um grupo diferente, é outra época. Os gols aconteceram conforme a equipe foi jogando e tendo rendimento positivo”, disse o técnico.


Da delegação que está nos Estados Unidos para a Copa América, somente três atletas estavam no elenco da Copa: Daniel Alves, Willian e Hulk.


Somente este último foi titular, e Willian jogou naquele dia contra a Alemanha, no Mineirão, poucos minutos no segundo tempo. Luiz Gustavo foi cortado antes do início da competição, a seu pedido, por problemas particulares.


Dunga gostou do time na partida, apesar da fragilidade do rival, e elogiou os chutes a gol, um pedido seu depois do empate contra o Equador, 0 a 0, no sábado (4).


“Fizemos o que treinamos, com chutes e as infiltrações aproveitando que o Haiti jogava em linha”, disse o técnico.


No próximo domingo, o Brasil enfrenta o Peru, em Boston, precisando empatar para se classificar. O técnico não terá Casemiro, que está suspenso, mas não quis comentar se o substituto será Walace.


“Vamos avaliar. Os 23 aqui têm condições de jogar, eu digo a eles que muitas vezes o que começa a partida pode não ser mais importante”, disse o técnico. Com informações da Folhapress.


Sair da versão mobile