Ícone do site Ecos da Noticia

Homem queima 70% do corpo da amante com soda cáustica

naom_5747101a374d3


Um homem foi preso depois de jogar soda cáustica na corpo da amante em Catalão, interior de Goiás. O agressor também colou os olhos e as partes íntimas da vítima usando cola instantânea.


Uma amiga da mulher queimada afirma que o homem cometeu o crime porque a mulher queria terminar o relacionamento com o suspeito, que é casado. Depois de ter 70% do corpo atingido, a vítima está internada em estado grave. As informações são do G1.


“Encontramos a vítima em situação degradante. Ela estava nua, amarrada na cama com os olhos fechados. Depois, a gente identificou que ela estava com os olhos fechados por conta de cola instantânea que ele jogou nos olhos e nas partes intimas dessa senhora e, posteriormente, fez a mistura com vários produtos, inclusive com produto perigoso e corrosivo, que é a soda cáustica, e optou por jogar na face dessa senhora”, conta o capitão do Corpo de Bombeiros Bruno Prudente.


A mulher foi transferida de Catalão para Goiânia para receber tratamento médico. Ela respira com ajuda de aparelhos e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para queimados.


O crime acontece em terça-feira (24). Agentes da Polícia Civil encontraram tubos de cola instantânea na casa da vítima, que tem 39 anos. A corporação espera análise para confirmar se ela teve os órgãos colados. O suspeito foi preso na quarta-feira (26) e confessou o crime. Ele deve ser indiciado por tentativa de feminicídio. Se condenado, pode ficar preso por 30 anos.


Sair da versão mobile