Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Rio Branco-AC anuncia “desligamento” do preparador físico Selsimar Maciel

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

treino_rbfc-_foto_jp_4


Campeão do primeiro turno do Campeonato Acreano, o Rio Branco-AC está sem preparador físico, pelo menos por enquanto. Nesta segunda-feira, a direção do clube anunciou o “desligamento” do preparador Selsimar Maciel da função. O anúncio foi feito através de comunicado divulgado no site oficial do Estrelão.
Segundo o texto, o motivo da saída do profissional seria “divergência de propósitos” e a decisão foi “tomada nesta segunda”, na reapresentação da equipe, no CT José de Melo, na capital acreana.
Selsimar Maciel, que tem passagem pelo Alvirrubro em anos anteriores, estava no cargo desde o início desta temporada. De acordo com o Rio Branco, ainda não há um nome para assumir o posto.
O elenco do Estrelão se prepara para encarar o Paysandu, na quinta-feira (7), no estádio da Curuzu, em Belém, pela partida de ida da segunda fase da Copa Verde.
Confira a nota:
Por divergência de propósitos, comunicamos o desligamento do preparador físico Selsimar Maciel da comissão técnica do Rio Branco. A decisão foi tomada em conversa na manhã desta segunda-feira, na reapresentação da equipe após o título do 1º turno do Campeonato Acreano.
Selsimar Maciel fez parte da comissão técnica do clube por várias temporadas e, após passagem pelo futebol do Amazonas e Goiás, retornou ao Mais Querido neste 2016.
Selso é um exímio profissional, de grande caráter e sempre permanecerá na história deste elenco e do clube. Informamos também que, no momento, ainda não há nomes para substituí-lo. Agradecemos profundamente esses meses intensos de trabalho e dedicação de sua pessoa que nos coroaram com o título do 1º turno e calendário nesses próximos 2 anos. Desejamos sucesso a Selsimar em seus próximos trabalhos.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias