Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Jovem de 21 anos é preso suspeito de tráfico de drogas em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

italo


Mandado de prisão foi cumprido no sábado (2) pela Polícia Civil.
Ítalo da Silva foi preso em casa no bairro Floresta, em Rio Branco.


O jovem Ítalo Souza da Silva, de 21 anos, foi preso por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, em cumprimento a um mandado de prisão, no sábado (2), no bairro Floresta, em Rio Branco.


Silva estava sendo investigado pela Polícia Civil, que no dia 1º de março cumpriu um mandado de busca e apreensão na distribuidora dele e apreendeu 4 kg de maconha. O jovem foi preso em sua casa, onde também funciona a distribuidora.


Italo-


“Nas investigações relacionadas ao tráfico de drogas, nós vínhamos fazendo levantamentos dessa distribuidora, em que na verdade, era um ponto comercial de drogas. Então, na primeira vez conseguimos apreender 4 kg de maconha, porém o proprietário não estava. No cumprimento da prisão preventiva, conseguimos encontrá-lo na distribuidora, também com uma outra quantidade de droga”, explica o delegado da Polícia Civil, Karlesso Néspoli.


Como o jovem estava com uma outra quantia de droga no momento da prisão, a polícia lavrou flagrante e agora ele vai ficar à disposição da Justiça. “As investigações continuam para saber de onde veio a droga e quem forneceu”, conclui o delegado.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias