Uma dona de casa, de 35 anos, moradora da travessa Santa Maria, no bairro João Eduardo, enviou vídeo e fotos retratado a realidade difícil que ela e alguns moradores da travessa são obrigados a conviver, depois da construção da Escola João Eduardo.
De acordo com a dona de casa que não quis se identificar a empresa responsável pela construção, não teria canalizado o esgoto para a rede e toda água da escola infiltra do muro da escola para a rua e principalmente para a residência dela.
Integra do apelo
Olá, Equipe do Ecos da Notícia, gostaria de compartilhar com vocês minha indignação com o serviço de “porco” da prefeitura de Rio Branco, onde eles construíram uma escola no bairro João Eduardo 2 e não encanaram o esgoto e desde então cai água do cano do esgoto 24horas por dia, e quando chove a quantidade de água aumenta ao ponto de alagar toda a rua e principalmente dentro da minha casa.
O pior é que a água corrompeu uma grande parte do baldrame do muro e o muro está correndo risco de desabar em cima da minha casa a qualquer momento.
Me ajude por favor, compartilhe esse vídeo para que os órgãos responsáveis tome as devidas providências, tenho um filho de 2 anos e estou gravida de 3 meses e meu maior medo é que o muro dessa escola cai sobre minha casa causando uma grande tragédia.
O Nome da escola leva o nome do Bairro João Eduardo situada na travessa Santa Maria