Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Identificado adolescente encontrado morto dentro de casa no bairro Vitória

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

morte-adolescente


Jovem teria saído da casa dos pais para morar sozinho e estaria envolvido com o tráfico de drogas
Através de um tio foi possível identificar o adolescente Ilyssandro Moraes Queiroz, de 17 anos, encontrado morto a tiros dentro de uma casa na rua Iguaçu, no bairro Vitoria na noite de terça-feira (23).
De acordo com informações do tio do garoto que não quis ser identificado o sobrinho saiu da casa dos pais, para morar sozinho, pois alegava não querer ninguém se metendo em sua vida e que a família suspeitava que o menor teria envolvimento com o tráfico de drogas.


Segundo vizinhos do adolescente ele era uma pessoa violenta e já teria se envolvido com confusão com várias pessoas no bairro onde estaria morando.
Testemunharam informaram a polícia que era comum ver jovens armados em frente a casa do adolescente morto e que na noite do crime os moradores ouviram três disparos de arma de fogo, em seguida algumas pessoas saíram correndo de dentro da casa do menor.
Quando os vizinhos foram ver o que teria acontecido encontraram o jovem caído no chão agonizando. Um dos tiros atingiu a parede da residência.
No local a polícia encontrou cerca de 150 gramas de cocaína.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, mas ao chegar a vítima já estava morta.
O corpo foi resgatado por peritos do Instituto Médico Legal – IML, mas como o jovem era natural de Porto Velho/RO tornou difícil a identificação, que somente foi possível pelo reconhecimento de um familiar que foi até o IML e reconheceu o corpo do adolescente.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias

plugins premium WordPress