Pesquisar
Close this search box.
1200 x 250 gif

Alquimista do mal: Bope prende “químico” do tráfico de drogas

bope-


Alquimia é a palavra que indica uma ciência mística conhecida como química da Antiguidade ou da Idade Média, que tinha como principal objetivo a transmutação de um elemento em outro.
É o que um homem estava fazendo dentro de uma casa no bairro Recanto dos Buritis, região do Segundo Distrito de Rio Branco, até o Batalhão de Operações Especiais- BOPE da Polícia Militar receber denúncia anônima e descobrir o local onde funcionava o “laboratório” do tráfico de drogas, mas o “químico” conseguiu fugir.
De acordo com informações quando a guarnição chegou ao endereço o “químico” do mal conseguiu fugir, mas deixou para trás o produto principal, pasta base de cocaína, produtos químicos, como solução de bateria, barrilha e outros que seriam adicionados para aumentar a quantidade da droga.


bope-1
Todo material apreendido, como a pasta base, balança de precisão digital, produtos químicos e insumos para embalagens foram levados para a Delegacia de Repreensão a Entorpecentes – DRE que dará continuidade as investigações.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias