Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem é executado a tiros em pátio de Posto de Combustível

homicidio-


Um homem identificado pelo nome de Samuel de Araújo Silva, de 31 anos, foi executado na tarde desta segunda-feira (29), no pátio de um posto de combustível, localizado na entrada da estrada do Calafate.
De acordo com informações os criminosos (dois) chegaram em uma motocicleta estariam encapuzados e atiraram cinco vezes contra Samuel que foi atingido por três tiros. Em seguida os criminosos fugiram e não se importaram com a quantidade de testemunhas que presenciaram a execução.
Segundo informações Samuel tinha várias passagens pela polícia por crimes de roubos, tráfico de drogas e por ter tocado fogo na casa da ex-mulher.


homicidio-1
Segundo ainda informações Samuel era uma pessoa temida na região do bairro Aroeira e ao longo dos anos teria colecionado inimigos. Muitas pessoas ligadas ao tráfico de drogas tinham interesse em mata-lo o que dificulta a identificação dos autores, mas a polícia já iniciou investigação e acredita que em breve chegará a autoria da execução.
Estava chovendo e Samuel a exemplo de várias pessoas se abrigou no pátio do posto, quando os dois homens chegaram e em meio as pessoas que se encontravam no local foram em direção a Samuel que não teve chance de tentar se livrar dos tiros.
O Corpo foi resgatado por uma equipe do Instituto Médico Legal – IML para exame cadavérico em seguida será liberado para velório.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias

plugins premium WordPress