Categorias: Política

Emenda de Flaviano garante calçadas para Brasiléia.

Publicado por


A prefeitura de Brasiléia já possui em conta R$ 630.660,00 provenientes de emenda do deputado Flaviano Melo (PMDB), via Ministério da Defesa (Programa Calha Norte). O montante deverá ser empregado na construção de calçadas, o que vai garantir maior segurança e comodidade aos pedestres que transitam pela cidade.
Segundo Flaviano, engenheiro de formação e prefeito por dois mandatos, a calçada revitaliza os passeios da cidade, além de garantir nova infraestrutura , melhorando o aspecto urbanístico e contribuindo para o maior desenvolvimento do espaço urbano. Além disto, garante limpeza e saúde, já que a calçada evita o crescimento do mato e o acúmulo de lixo, com a inevitável disseminação de pragas.
Continuidade.
A liberação destes recursos constituem a segunda parcela do cronograma de desembolso. A primeira parte, no valor de R$ 840.880,00 – também destinada para a construção de calçadas- foi liberada em julho de 2014.Para o deputado Flaviano Melo, os recursos para a construção de calçadas são fundamentais para Brasiléia, sobretudo em se tratando de uma cidade assolada por enchentes que atingiram boa parte de sua infraestrutura.


Compartilhar
Publicado por