Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Emenda de Flaviano garante calçadas para Brasiléia.

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

flaviano-


A prefeitura de Brasiléia já possui em conta R$ 630.660,00 provenientes de emenda do deputado Flaviano Melo (PMDB), via Ministério da Defesa (Programa Calha Norte). O montante deverá ser empregado na construção de calçadas, o que vai garantir maior segurança e comodidade aos pedestres que transitam pela cidade.
Segundo Flaviano, engenheiro de formação e prefeito por dois mandatos, a calçada revitaliza os passeios da cidade, além de garantir nova infraestrutura , melhorando o aspecto urbanístico e contribuindo para o maior desenvolvimento do espaço urbano. Além disto, garante limpeza e saúde, já que a calçada evita o crescimento do mato e o acúmulo de lixo, com a inevitável disseminação de pragas.
Continuidade.
A liberação destes recursos constituem a segunda parcela do cronograma de desembolso. A primeira parte, no valor de R$ 840.880,00 – também destinada para a construção de calçadas- foi liberada em julho de 2014.Para o deputado Flaviano Melo, os recursos para a construção de calçadas são fundamentais para Brasiléia, sobretudo em se tratando de uma cidade assolada por enchentes que atingiram boa parte de sua infraestrutura.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias