O ex-técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, prestou homenagem a Diego Jota, jogador que ele contratou trouxe do Wolverhampton para os Reds em 2020. O atleta português morreu em um acidente automobilístico na Espanha nesta quinta-feira (3).
Em um post no Instagram, Klopp escreveu: “Este é um momento em que eu estou lutando! Deve haver um propósito maior, mas eu não consigo enxergá-lo! Estou de coração partido ao saber do falecimento de Diogo e de seu irmão André. Diogo não era apenas um jogador fantástico, mas também um grande amigo, um marido amoroso e um pai dedicado. Sentiremos muito a sua falta.”
https://www.instagram.com/p/DLpTYIqMb1c/?utm_source=ig_embed&ig_rid=2bce8163-18db-41ef-af54-7c8efda12dd7
O atacante do Liverpool morreu em um acidente de carro na Espanha. O carro saiu da pista devido a um estouro de pneu enquanto ultrapassava outro veículo. Seu irmão, André Silva, também morreu no acidente.
Jota, de 28 anos, casou-se com sua parceira no mês passado; o casal tinha três filhos.
O atacante português foi peça-chave no time do Liverpool que venceu a Premier League na última temporada, e anteriormente jogou pelo Wolves e Porto.
O Liverpool disse estar “devastado” com o que chamou de “perda inimaginável”. Cristiano Ronaldo, colega de Jota na seleção portuguesa, afirmou que “não faz sentido”.
O primeiro-ministro britânico Keir Starmer também prestou homenagem a Jota, dizendo que “milhões de torcedores do Liverpool, mas também fãs de futebol e não fãs” ficarão chocados.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!