Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Bianca Bin chama atenção ao mostrar curvas saradas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Por meio das redes sociais, a atriz Bianca Bin causou muitos elogios ao dividir uma foto inédita, ostentando toda a sua beleza. Na ocasião, a famosa que protagonizou a novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ surgiu com uma peça íntima fininha, que despertou ainda mais o seu corpão.


No registro, a companheira de Sergio Guizé também aparece sem sutiã, em uma vibe bem sensual. Segundo a própria artista, o clique foi tirado durante um ensaio fotográfico em 2013.


“A memória guardará o que valer a pena. A memória sabe de mim mais que eu; e ela não perde o que merece ser salvo”, falou ela na legenda da publicação.


“Fico sempre babando na beleza dessa mulher, é gata demais”, disse um rapaz. “Amor de nossas vidas, saudade de te ver na TV”, falou o segundo. “Uau, que linda”, destacou o último.


Quarentena


Em conversa com a revista Vogue, Bianca Bin disse que conseguiu deixar a relação com Sergio Guizé ainda mais forte em tempos de quarentena e pandemia. Além disso, ela falou que ambos se mudaram para uma nova casa, que tanto desejavam.


“Brinco com ele que se estamos resistindo à isso tudo podemos, sim, ficar velhinhos juntos. Estamos morrendo de saudades de viajar, mas também amamos uma rotina, sabia? Não estamos fugindo dela não, mas encarando de frente”, contou ela, que detalhou sobre o novo imóvel.


“Nos trouxe muita dor de cabeça. Dizem que essa é a segunda prova de um casamento para saber se a relação resiste ou não. A primeira é a própria festa de casamento. Como eu e Guizé somos ansiosos, não fizemos a primeira prova e já fomos direto para a de fogo: a obra. Conseguimos juntos, finalmente, finalizar. Depois disso veio a pandemia. Nossa vida está calma. Fizemos a escolha intuitiva há dois anos de nos mudarmos para o interior de São Paulo, priorizando nosso tempo, segurança”, afirmou.


Se pronunciou


Diferente de alguns artistas que não se manifestam sobre a política do Brasil, Bianca falou em conversa ao jornal O Globo que, não se sente representada pelo atual governo.


“É realmente muito revoltante e de uma tristeza imensurável presenciar o descaso deste desgoverno diante de uma pandemia devastadora. Mas, para nossa própria sobrevivência, estamos tendo que focar na metade do copo cheia, se é que podemos chamar assim. Eu estou aprendendo, como todo o povo brasileiro, a acreditar em dias melhores e a viver dia após dia. Fazendo minha auto-observação e buscando uma melhor versão diariamente. Porque a mudança só acontece de dentro para fora. O caminho do autoconhecimento, para mim, é o único capaz de promover mudanças significativas”, pontuou.



Por Entretê


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias