Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Motorista atrapalhado viraliza ao puxar carro com as mãos para estacionar corretamente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Motorista chinês puxa carro com as mãos para estacionar ‘reto’.
Um momento hilário de falta de habilidade ao volante viralizou recentemente na China. Um motorista acabou usando as próprias mãos — fora do carro — para estacionar.
O atrapalhado motorista ficou em apuros para estacionar o carro na vaga espaçosa — antes de desistir da forma tradicional.
Imagens de câmera de segurança mostram o motorista em Wuzhou, sudeste do país, entrando na vaga em um ângulo não indicado, aparentemente esquecendo que essa manobra requer estacionar de forma alinhada com o muro, exatamente como estavam os outros veículos.

Motorista chinês puxa carro com as mãos para estacionar ‘reto’ Foto: Reprodução
Ele repensa sua estratégia, manobra o hatch e quase derruba dois ciclistas que passavam. Ele tenta estacionar corretamente mais uma vez, mas acaba na mesma posição desesperadora, antes de recuar e quase bater em uma motocicleta.
Nesse ponto, ele desiste de tentar entrar na vaga e sai para refletir sobre seu próximo movimento. E ele arregaça as mangas da camisa e revela uma força impressionante. Usando as mãos, gradualmente ele vai puxando e alinhando o carro. Assista:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias