Pesquisar
Close this search box.
imagem do whatsapp de 2024 05 03 à(s) 15.06.25 3b42e88f

Coordenadora de limpeza de Cruzeiro do Sul manda áudios ameaçando Garis doentes

Na noite da última sexta-feira 31/12 circulou em grupos de WhatsApp, vários áudios onde a coordenadora da limpeza pública de Cruzeiro do Sul, Verônica Gomes, fala para os garis e motoristas a estarem presentes a uma reunião no almoxarifado da cobal. Os funcionários devem estar presentes mesmo se tiver pra morrer, ou caso o contrário estará fora!
Ouça os áudios:
1. “AUDIO 1

2. “ÁUDIO 2

3. “AUDIO 3

4. “AUDIO 4

Após a repercussão ter tomando conta dos grupos de notícias e políticas da cidade, Verônica mandou um outro áudio, dizendo que já tomou conhecimento de que haviam enviado para outros grupos, e que esse tipo de coisa não se faz.
5. “AUDIO 5

O Secretário de Meio Ambiente Ygoor Neves, falou que tudo não passou de um mal entendido, e que a reunião foi remarcada para outro dia, que Verônica é considerada uma funcionária exemplar e acredita que houve apenas um erro de linguagem em um momento de estresse.
“Com esse surto de gripe, muitos servidores estão faltando e o número de reclamações aumentou muito, quanto a Limpeza pública. Isso tudo acaba estressando, mas ela é uma pessoa boa. A reunião foi cancelada e numa reunião posterior, eu mesmo irei organizar e participar da reunião” Disse Ygoor
O ex-secretário de limpeza Pablo Thaumaturgo, da gestão do ex-prefeito Ilderlei Cordeiro, entrou em contato com o Jornal Juruá Informativa e nos informou que esse tipo de situação sempre foi assim, e que esses áudios ainda não eram nada.
“No primeiro ano de gestão do Ilderlei ele me levou daqui de Rio Branco, para ser secretário e me deparei com ela lá com essa mesma situação, na época após 32 dias abandonei o cargo por causa dela e outros que existiam, a Verônica está nesse cargo desde a época da Zila Bezerra, eu me lembro que cheguei um dia pro Ilderlei e falei ou tu tira a Verônica ou eu tô fora, ele pegou e me disse “meu irmãozinho eu não posso fazer isso esse daí é o pessoal do Vagner”, eu só peguei me levantei, saí e nunca mais apareci na prefeitura, eu também fiz várias denúncias de um monte de funcionários fantasmas que estavam na folha que ela botava, mais nunca deu em nada e eu acabei desistindo e deixei pra lá” Disse Pablo
Fonte Juruá Informativo


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias