Ícone do site Ecos da Noticia

Peão de fazenda é morto com golpes de terçado após discussão por porteira aberta no interior do Acre

Um desentendimento motivado por uma porteira aberta terminou em tragédia na tarde da última terça-feira (10), no interior do Acre. O peão de fazenda Tiago Leão Freitas, de 21 anos, foi morto com golpes de terçado em uma propriedade rural localizada no km 29 do Ramal Paraíso, no trecho entre os municípios de Feijó e Manoel Urbano.


Segundo informações preliminares repassadas pelas autoridades, Tiago tinha uma antiga desavença com o suspeito do crime, conhecido pelo apelido de “Bitõe”. O conflito teria sido agravado após a vítima e outras pessoas, incluindo o patrão para quem trabalhava em uma fazenda vizinha, passarem pela propriedade do suspeito durante a manhã e deixarem uma porteira aberta.


Ainda conforme a polícia, no fim da tarde a situação teria se repetido, o que deixou o proprietário da terra revoltado. Bitõe teria ido tirar satisfações com o patrão de Tiago. Durante a discussão, o jovem interveio e acabou entrando em luta corporal com o suspeito.


No confronto, Tiago foi atingido por golpes de terçado que provocaram ferimentos graves, incluindo um corte profundo no pescoço e outro na mão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado.


A cena causou comoção entre moradores das colônias vizinhas. Equipes das Polícias Civil e Militar de Feijó estiveram na propriedade para realizar os procedimentos de perícia e iniciar as diligências.


O caso está sob investigação da Delegacia Geral de Feijó, que trabalha para localizar o suspeito e esclarecer todas as circunstâncias do homicídio. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas às autoridades de forma anônima.


Sair da versão mobile