“Me arrependo de cada minuto com Epstein”, afirma Bill Gates após arquivos divulgados

Foto: Getty Images/Reprodução

Bill Gates declarou que se arrepende de ter mantido qualquer tipo de contato com Jeffrey Epstein, empresário acusado de crimes sexuais. A afirmação foi feita durante entrevista exclusiva concedida a uma afiliada da CNN na Austrália, onde Gates foi questionado sobre os arquivos recentemente divulgados do caso Epstein.


“Conheci Jeffrey em 2011. O foco era sempre: ele conhecia muita gente rica e dizia que conseguiria convencê-los a doar dinheiro para a saúde globa. Sabe, olhando para trás, aquilo não levou a lugar nenhum e fui tolo em passar tempo com ele”, apontou o empresário.


O bilionário foi enfático ao negar as alegações contra ele que constam nos e-mails de Epstein. “Aparentemente Jeffrey escreveu um e-mail para ele mesmo. Esse e-mail nunca foi enviado. O e-mail é falso. Não sei o que ele estava pensando ali”, afirmou Gates durante a entrevista.


Gates demonstrou arrependimento pelo tempo que passou com Epstein: “Cada minuto que passei com ele, eu me arrependo e peço desculpas por ter feito isso”. O fundador da Microsoft também esclareceu que seu contato com Epstein se limitou apenas a jantares.


“É factualmente verdade que eu estive apenas em jantares. Eu nunca fui à ilha. Eu nunca conheci mulheres. Então, quanto mais coisas vierem à tona, mais claro ficará, que, mesmo que o tempo tenha sido um erro, não teve nada a ver com aquele comportamento”, explicou.


Quando questionado sobre por que Epstein teria escrito informações falsas a seu respeito, Gates respondeu que não sabe qual era o pensamento do empresário. O entrevistador também observou que algumas informações sobre outras pessoas que apareceram nos arquivos de Epstein se mostraram verdadeiras, o que aumenta a complexidade do caso.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias