Idoso encontrado morto na BR-317 é identificado; polícia investiga atropelamento

O idoso Antônio Gregório Martins, de 71 anos, foi encontrado morto na manhã da última terça-feira (17), às margens da BR-317, nas proximidades da comunidade do Araxá, zona rural de Xapuri, no interior do Acre.


De acordo com informações preliminares, testemunhas relataram que Antônio estaria ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de outras pessoas durante a noite anterior ao fato.


Em determinado momento, ele teria se afastado do grupo e não foi mais visto. O corpo foi localizado por um colono que passava pelo local e percebeu a presença da vítima às margens da rodovia. O homem acionou imediatamente o 190 para comunicar o ocorrido.


Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada até a área indicada, mas, ao chegar, constatou que uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já se encontrava no local, realizando o isolamento do perímetro para os procedimentos periciais.


O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionado, e profissionais do Instituto Médico Legal (IML) saíram de Rio Branco até a comunidade do Araxá para realizar a perícia e o recolhimento do corpo.


Durante a análise da cena, a PRF informou que foram encontrados fragmentos de um para-lama de veículo. Após verificação do código da peça, foi identificado que o material seria compatível com uma caminhonete modelo Ford Ranger. A principal linha de investigação aponta para a possibilidade de atropelamento, mas as circunstâncias exatas da morte ainda estão sendo apuradas.


Até as 9h30 da manhã desta quarta-feira (18), nenhum familiar havia comparecido ao IML para o reconhecimento oficial do corpo.


O caso segue sob investigação das autoridades competentes.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias