Em Porto Walter, neste sábado, 7, Elissandro Lima foi preso pela Polícia Militar por ter um mandado de prisão em seu nome. Ele, que usa tornozeleira eletrônica, disse que o equipamento está descarregado e desligado há vários dias.
A PM realizava a Operação Trânsito Seguro no bairro Cristo Rei, em Porto Walter, quando viu um indivíduo com equipamento de monitoramento eletrônico. Ao perceber a aproximação da guarnição, ele mudou de lado da via e passou a conversar com um transeunte. Diante da atitude suspeita e por se tratar de indivíduo já conhecido das equipes policiais pela prática do crime de furto, foi realizada a abordagem e efetuada consulta que indicou a existência de mandado de prisão em desfavor dele. A determinação da justiça é de regressão de pena com restante de 6 anos e 6 meses em regime fechado pelo crime de furto.
Foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia local. Elissandro relatou que seu equipamento de monitoramento eletrônico encontrava-se descarregado, não sabendo informar quando teria sido a última vez em que foi carregado.


