Após a Prefeitura de Rio Branco oficializar, nesta quarta-feira, 11, a exoneração de Clendes Villas do cargo de superintendente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans), por meio do Decreto nº 235, assinado pelo prefeito Tião Bocalom (PL) e publicado no Diário Oficial do Município, o agora ex-gestor afirmou que ainda não teve conhecimento formal da decisão.
Em entrevista ao ac24horas, Villas Boas declarou que não foi comunicado sobre a exoneração nem informado sobre os motivos que levaram à sua saída do cargo.
Mesmo diante da situação, ele fez questão de elogiar o prefeito. “Não sei do que se trata. Para mim, ele é um cara nota 10. Eu não sei o que aconteceu, não posso reclamar”, afirmou.
Clendes também evitou comentar possíveis motivações para a exoneração. “Se ele teve uma motivação acertada, o tempo vai dizer o que aconteceu. Estou esperando ser notificado, não estou sabendo de nada”, disse.
O ex-superintendente ainda demonstrou gratidão ao prefeito e reforçou apoio político. “Só tenho gratidão a esse homem. Se depender de mim, ele será governador do Acre. Estou tranquilo em relação a isso”, declarou.

