O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou sobre o cenário político nesta segunda-feira, 9, durante entrevista à reportagem do ac24horas. Segundo ele, sua pré-candidatura ao governo do Estado tem sido bem recebida pela população.
“O prazo é até 4 de abril, mas a gente está discutindo, estamos avaliando. Coloquei o nome e, graças a Deus, está indo muito bem. A população, como um todo, está sempre atrás de trabalho, e nós temos coisas práticas, coisas que aconteceram de verdade, lá em Acrelândia e na nossa gestão em Rio Branco.”
Bocalom ainda alfinetou os adversários ao governo, que, para ele, não têm o que mostrar. “Esse é o ativo que nós temos para mostrar à população, diferente daqueles que só falam, criam expectativas e vendem sonhos. Nós temos sonhos realizados, tanto em Acrelândia como aqui. Eu acho que a população vota muito em trabalho e acredito que temos um trabalho forte. É por isso que nossa candidatura, colocada dias atrás, está sendo reforçada dia a dia pelo que temos a mostrar.”
O prefeito criticou a esquerda e defendeu o agronegócio para o Acre. “Estou feliz que o projeto que defendi lá em Acrelândia hoje está sendo seguido. A turma da esquerda, que não aceitava plantar café, agora está toda plantando café. O que o Acre precisa é de uma saída econômica, e a saída econômica é o agronegócio.”


