Ícone do site Ecos da Noticia

Após expulsão do BBB 26, Sol Vega pede desculpas por fala preconceituosa contra Milena; veja vídeo

Ex-sister se pronunciou nas redes após briga com Milena durante discussão que antecedeu sua desclassificação | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais/Globo

Sol Vega, desclassificada do BBB 26 após um embate físico com Ana Paula Renault, usou as redes sociais para se desculpar por uma fala direcionada a Milena durante a discussão que marcou sua saída do reality.


Na ocasião, a confusão começou depois que Milena acordou parte da casa. Irritada, Sol reagiu chamando a rival de “doente mental”, expressão considerada capacitista. Alterada, ela ainda circulou pelos quartos gritando: “Acorda, c*ralho. A amiga de vocês foi lá me acordar. Quando é a amiguinha de vocês, acham bonito, né?”.


Dias depois, já fora do confinamento, a ex-BBB gravou um vídeo reconhecendo o erro. “Às vezes a gente segue certos padrões e a gente tem que se reeducar e saber o que é certo e o que é errado mesmo no momento de ira, né?”, iniciou.


Em seguida, pediu desculpas:


“Eu quero pedir desculpas a quem se sentiu ofendidos pela minha fala ontem de ‘retardado’, ‘doente mental’. Não foi essa a minha intenção. Na verdade eu queria ofender a Milena diretamente, né? Mas se ofendi alguém, me perdoe”, disse.



Expulsão


A discussão não parou nas ofensas verbais. Mais tarde, na cozinha, Sol deixou a mesa exaltada e avançou em direção a Ana Paula Renault, chegando a segurar o braço da adversária.


“Opa, que isso?”, reagiu Babu ao presenciar a cena. Ana Paula questionou: “Você pisou no meu pé aqui?”.



Após o episódio, Sol pediu que a rival “se tocasse” e, já na área externa, afirmou que precisava “se controlar”. A situação culminou na análise das imagens pela produção do programa e, posteriormente, na desclassificação da participante.


No pronunciamento, Sol afirmou que está bem fora da casa e segue torcendo por seus aliados no jogo. “Muito obrigada por tudo, desculpa se ofendi alguém e é sobre isso”, concluiu.



Fonte: BNEWS


Sair da versão mobile