Ícone do site Ecos da Noticia

“Ajustes na gestão”, diz Bocalom sobre saída de Clendes Vilas Boas da RBTrans

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom comentou nesta quinta-feira (12) ao ac24horas sobre a saída de Clendes Vilas Boas da presidência da RBTrans. A declaração aconteceu após o ex-gestor publicar nas redes sociais que deixou o cargo “pela porta da frente”.


Bocalom disse que a mudança faz parte de um processo natural de reorganização administrativa e do jogo político. “É uma decisão normal, como sempre. Uma equipe, você nunca consegue iniciar um trabalho e a equipe vai até o final. Sempre tem algumas peças que você precisa mexer”, afirmou.


O prefeito explicou que a decisão ocorreu após avaliação interna e que o momento exigia. “Esse é o momento que precisava mexer no RBTrans. A nossa equipe se reuniu, achamos que devia mexer e mexemos”, disse.


Bocalom ressaltou que mantém boa relação com Clendes e que não houve rompimento. “O Clendes é meu amigo pessoal. Eu tenho muito carinho por ele, mas chega um momento que algumas coisas não estão se encaixando bem, você tem que mexer nas pedras. Isso é natural”, declarou.


Questionado sobre a possibilidade de Clendes retornar à gestão municipal em outra função, o prefeito afirmou que o ex-presidente segue com espaço dentro da gestão. “Não tenho dúvida nenhuma, o Clendes é um grande amigo e um grande gestor também”.


Sair da versão mobile