Uma colisão envolvendo um carro e uma caixa de entulhos de ferro deixou Wendrel Gustavo, de 29 anos, com escoriações e a frente do seu veículo destruída na noite deste sábado, 17, na Avenida Ceará, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.
Segundo testemunhas, Wendrel trafegava em um Fiat Strada de cor branca, placa BBX-9H05, no sentido bairro-centro, quando colidiu no retrovisor de um veículo e, em seguida, bateu fortemente contra a caixa de entulhos.
Com o impacto, a frente do carro ficou destruída, vários entulhos caíram sobre o asfalto e o motorista sofreu apenas escoriações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância de suporte básico foi deslocada ao local. No entanto, o motorista se negou a ser conduzido ao hospital.
A área do acidente foi isolada pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia. Wendrel, que estava em visível estado de embriaguez alcoólica, se negou a fazer o teste do etilômetro, foi detido e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.