Um jovem identificado como André Armando da Cruz, de 22 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ser vítima de uma agressão na região do Ramal do Moreira, às margens da AC-40, no bairro Vila Acre, Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com relatos de moradores, André surgiu no ramal pedindo ajuda, apresentando diversos ferimentos pelo corpo. Ele contou que teria sido abordado por um grupo criminoso, que colocou um capuz em seu rosto e o obrigou a seguir pelo ramal. Em seguida, a vítima foi levada para uma área de mata nas proximidades, onde sofreu agressões.
Ainda conforme as informações, o jovem recebeu vários golpes, principalmente na região do rosto. Mesmo ferido, André conseguiu fugir dos agressores e correu até encontrar moradores, que acionaram imediatamente o Samu.
Uma ambulância de suporte básico foi enviada ao local. Após os primeiros atendimentos e a estabilização do paciente, ele foi encaminhado em estado grave ao Pronto-Socorro de Rio Branco. André sofreu fratura na face e múltiplos hematomas em decorrência das agressões.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.


