Um jovem de 23 anos, identificado como Daniel Teixeira Ribeiro, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (12), em uma área de invasão situada na divisa entre os bairros Vila Vitória e José Hassem, no município de Epitaciolândia, no interior do Acre.
Segundo informações preliminares apuradas pelas autoridades, Daniel estava na casa de familiares quando recebeu uma ligação de conhecidos e decidiu ir até o local ainda no período da tarde. Horas depois, moradores da região relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo.

Ao saírem para verificar o que havia acontecido, populares encontraram o jovem caído em um quintal, já por volta das 22h. A vítima apresentava três perfurações provocadas por disparos, sendo uma na cabeça e duas no peito. Um dos projéteis teria transpassado o corpo, saindo pelas costas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados, porém tiveram dificuldades para acessar o local do crime. De acordo com informações repassadas, moradores demoraram cerca de 30 minutos para fornecer detalhes que permitissem a chegada das equipes de socorro até a área.
Quando os profissionais de saúde conseguiram chegar, apenas foi possível constatar o óbito. Em pelo menos um dos disparos, não foi identificada a saída do projétil, o que indica que a bala pode ter permanecido alojada no corpo da vítima.
O corpo de Daniel Teixeira Ribeiro será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passará por exames periciais. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Técnica, e o caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que investiga a autoria e a motivação do homicídio.


