A 3ª edição do Festival Coisa de Negro já tem data, local e um chamado claro: celebrar, ocupar e resistir por meio da cultura. Com o tema “Festa pra Yemanjá”, o evento acontece no dia 07 de fevereiro, na Casa Ninja Amazônia, localizada na Rua Senira Nogueira, nº 277, no Loteamento São José.
A programação promete uma noite marcada por shows musicais, vivências culturais e discotecagem, reunindo diferentes expressões artísticas em homenagem a Yemanjá, símbolo de força, proteção e ancestralidade. Mais do que entretenimento, o festival se propõe como um espaço de encontro, coletividade e afirmação cultural, celebrando o axé e a potência das produções feitas “por nós e para nós”.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo telefone (68) 99250-5967 ou pelo link disponível na bio das redes sociais do festival. A organização também convida o público a acompanhar o Instagram oficial para conferir, em breve, a divulgação das atrações desta edição.
Com uma proposta que une arte, identidade e resistência, o Festival Coisa de Negro reafirma que celebrar também é um ato político — e que ocupar espaços com cultura é uma forma de fortalecer histórias, vozes e ancestralidades.