Monitorado por tornozeleira é agredido com ripas e atacado por pitbull na Estrada do Aviário

Paulo Roberto Matos da Silva, de 26 anos, foi agredido a golpes de ripas e mordido por um cachorro da raça pitbull na madrugada deste domingo (4), na Estrada do Aviário, no bairro Aviário, em Rio Branco.


De acordo com o relato da vítima, que é monitorada por tornozeleira eletrônica, ele caminhava pela via quando foi abordado por três pessoas. O grupo iniciou as agressões com pedaços de madeira e, ao tentar escapar, Paulo Roberto foi alcançado novamente e atacado pelo cachorro, que causou mordidas principalmente nas pernas e nas costas.



Mesmo ferido, o homem conseguiu se afastar dos agressores e buscou ajuda em uma conveniência localizada no cruzamento da Estrada do Aviário com a Avenida Nações Unidas. No local, uma mulher prestou auxílio e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).



Uma ambulância de suporte básico realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral, onde passou por avaliação médica e exames para análise das lesões.


Até o momento, não houve acionamento oficial da Polícia Militar ou da Polícia Civil, e o caso não deverá ser investigado pela Polícia Civil.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias