Uma ocorrência de ameaça registrada na noite desta terça-feira (20), no bairro Cristo Libertador, em Sena Madureira, interior do Acre, terminou com a apreensão de uma arma de fogo, munições e a constatação da manutenção irregular de um animal silvestre.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do 8º Batalhão foram acionadas após vítimas relatarem terem sido alvo de agressões físicas, ameaças de morte e intimidação com o uso de arma de fogo.
Diante da gravidade da denúncia, foi montado um cerco policial com o apoio de outras guarnições para localizar o suspeito.
Ao perceber a chegada da polícia, o envolvido tentou fugir, mas foi encontrado e contido após buscas realizadas na área.
Durante a ação, os policiais apreenderam uma espingarda calibre .20 municiada, além de munições e outros objetos relacionados à ocorrência. No imóvel, também foi constatada a criação irregular de um animal silvestre, o que configura crime ambiental.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis. Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial, que ficará responsável pela adoção das medidas legais pertinentes ao caso.