Familiares, amigos, voluntários, além de equipes do Corpo de Bombeiros e forças de segurança, seguem mobilizados nas buscas pelo aposentado Pedro Vilchez, de 87 anos, desaparecido desde o último domingo (18), em Rio Branco.
Segundo informações repassadas pela família, o idoso saiu de casa, no bairro Alto Alegre, para comprar um refrigerante para o almoço, mas não retornou. Desde então, parentes registraram o desaparecimento e iniciaram uma mobilização nas redes sociais em busca de informações que possam ajudar a localizá-lo.
De acordo com as informações, as buscas oficiais tiveram início na terça-feira (20) e estão concentradas, principalmente, nos ramais do Mutum e Plácido, regiões onde Pedro Vilchez teria sido visto pela última vez. Imagens de câmeras de segurança registraram o idoso caminhando pelo Ramal do Mutum, o que reforçou essa linha de investigação das equipes.
Morador antigo do bairro Alto Alegre, Pedro Vilchez é bastante conhecido na comunidade, e os familiares seguem apreensivos, contando com o apoio da população para encontrá-lo. Informações que possam contribuir com as buscas podem ser repassadas às autoridades policiais ou diretamente ao Corpo de Bombeiros.


