A Polícia Civil identificou, na tarde desta quinta-feira, 25, o corpo do homem encontrado boiando no igarapé São Francisco, localizado na Rua Fonte Nova, no bairro Conquista, em Rio Branco. A vítima foi identificada como Wellington Carlos Martins Werklaenhg, de 48 anos.
De acordo com a polícia, o corpo de Wellington, que estava com as mãos amarradas, apresentava sinais de tortura e uma perfuração provocada por faca no peito.

O caso segue sob investigação de agentes da Polícia Civil, da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entenda o caso
O corpo de Wellington foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 25, dentro do igarapé São Francisco, no final da Rua Fonte Nova, no bairro Conquista, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, o cadáver foi localizado boiando nas águas do igarapé por moradores da região. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que o homem estava com as mãos amarradas e em estado avançado de decomposição.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da perícia criminal. O Corpo de Bombeiros, por meio do Pelotão Náutico, foi acionado e realizou a retirada do corpo do igarapé São Francisco.
Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames cadavéricos.

