Na manhã desta quinta-feira (4), uma declaração da presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Gabriela Câmara, chamou atenção. Após a mãe, a deputada Antônia Lúcia expor o marido, o deputado Silas Câmara, e acusá-lo de traição, a filha do casal fez um desabafo sobre a saúde mental de sua mãe.
Em um comentário que rapidamente se espalhou, Gabriela revelou: “Ela está sofrendo com problemas psicológicos e precisa de ajuda, porém não aceita ajuda de ninguém e não quer ser acompanhada por ninguém.”

Comentário foi feito em postagem no Instagram/Foto: Reprodução
Esse desabafo ocorre em um momento particularmente delicado para a família Câmara, que recentemente se viu envolvida em uma série de revelações públicas sobre a relação entre Antônia Lúcia e Silas Câmara. A deputada, em suas redes sociais, fez acusações graves contra o marido, incluindo traição e humilhações psicológicas. Ela destacou que a situação afetou não apenas o relacionamento, mas também a dinâmica familiar, afastando Silas de sua filha e netos por um longo período.
Gabriela já havia saído em defesa do pai em outro momento, mas foi atacada por Antônia Lúcia, que escreveu: “Ela trai igual ao pai”.
Fonte: Fonte: ContilNet