Ícone do site Ecos da Noticia

Monitorado por tornozeleira tenta agredir filha e acaba preso em Cruzeiro do Sul

Um homem identificado como Antônio Carlos, que é monitorado pela justiça do Acre por meio de tornozeleira eletrônica, foi preso nessa quinta-feira, 4, em Cruzeiro do Sul, ao tentar agredir a filha em busca de dinheiro para o uso de drogas.


Para se defender, ela o agrediu com vassouradas. O acusado precisou de atendimento médico, antes de ser levado para a delegacia. O caso aconteceu no bairro do Remanso.


A jovem chamou a Polícia Militar e informou que seu pai, Antônio Carlos, teria invadido sua residência e tentado agredi-la, porque queria usar entorpecente. Por não ter dinheiro para comprar, tornou-se agressivo e violou sua residência com uma faca e tentou lhe agredir.


A vítima relatou que, para se defender, atingiu o homem na cabeça com uma vassoura, causando-lhe uma lesão. A equipe localizou o homem que se encontra no regime semiaberto, utilizando tornozeleira eletrônica. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e após o atendimento médico, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.


Sair da versão mobile