Um homem identificado como Leonardo, de 22 anos, foi espancado na noite de sábado, 13, no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, após invadir uma casa e tentar pegar uma criança que estava no local. O acusado apanhou de moradores e teve que ser levado para atendimento médico. Depois, foi preso pela Polícia Militar.
O fato ocorreu em uma residência onde acontecia um aniversário e o acusado entrou e quis pegar uma criança, causando pânico generalizado no local. Ao ser impedido de levar a criança, o homem tentou agredir o proprietário da residência e as testemunhas, que o contiveram.
Quando a PM chegou, Leonardo estava imobilizado e com escoriações. Ele recebeu foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso.
Segundo a polícia, “a conduta do infrator, ao invadir domicílio e tentar retirar uma criança do convívio familiar, demonstra elevado grau de periculosidade e afronta direta à ordem pública e à segurança da sociedade”.


