Irionilson Paula Faustino, de 29 anos, que havia sido preso no domingo, 7, por violência doméstica, voltou a ser preso na noite dessa segunda-feira, 8, após tentar roubar uma casa em Cruzeiro do Sul (AC).
A tentativa de roubo aconteceu em uma casa no bairro na Boca da Alemanha e Irionilson estava com um comparsa. Eles não conseguiram levar nada na casa porque foram atacados pelo cachorro da família, mas foram filmados pelas câmeras de segurança. Irionilson foi encontrado em via pública no bairro Aeroporto Velho, onde foi reconhecido e preso pela Polícia Militar.
Preso um dia antes
Irionilson havia sido preso no domingo, 7, por lesão corporal e violência doméstica contra a ex-esposa. A mulher contou que se separou dele e foi agredida quando foi à antiga casa do casal buscar seus pertences. Já Irionilson disse à Polícia Militar que estava dormindo quando sua ex-companheira chegou em casa pela madrugada totalmente drogada, invadindo a residência e os dois entraram em luta corporal.
Ela declarou que vivia em união estável com Irionilson, mas soube que ele estaria com outra pessoa e foi pegar suas coisas que estavam na residência. No local, eles iniciaram uma discussão e ele a agrediu com socos e pontapés, deixando alguns hematomas pelo seu corpo. Ao constatar escoriações na mulher, a PM deu voz de prisão ao homem, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.


