Raimundo Cícero Souza da Silva, de 46 anos, foi executado a tiros na tarde deste domingo (7) em um terreno de um ferro-velho localizado na Rua Durval Camilo, no bairro Canaã, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da Polícia, Raimundo caminhava por uma rua paralela à Durval Camilo quando foi abordado por criminosos armados. Eles efetuaram vários disparos contra a vítima, que, mesmo ferida, tentou escapar correndo pelos fundos do terreno até a frente, na Rua Durval Camilo. Raimundo, porém, foi alcançado e executado com pelo menos três tiros, que atingiram o peito esquerdo, o peito direito e o abdômen. Após o ataque, os criminosos fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e duas ambulâncias — uma de suporte básico e outra avançada — foram enviadas ao local. No entanto, quando a equipe médica chegou, nada pôde fazer, pois Raimundo já estava morto.
A área foi isolada por Policiais Militares do 2° Batalhão para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, os militares coletaram informações e realizaram buscas na região. Um adolescente identificado como I.L.U de 17 anos, vulgo “mata rindo” foi apreendido e assumiu a autoria do crime. O comparsa dele conseguiu fugir.
Após a conclusão da perícia, o corpo de Raimundo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
O caso segue inicialmente sob investigação pelos agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

