Homem é baleado por policial durante assalto em Cruzeiro do Sul

Dois homens foram detidos por um policial militar que estava de folga após invadirem uma casa e fazer uma família refém durante assalto na noite dessa quinta-feira, 4, em Cruzeiro do Sul. Um dos suspeitos, identificado como Cauã, foi baleado e o outro, Jarlisson, foi ferido na ação. Os dois receberam atendimento médico e foram presos em seguida.


O caso aconteceu no bairro 25 de Agosto. Segundo as vítimas, quatro assaltantes entraram na casa, fazendo a família, incluindo uma criança, de refém. A Polícia Militar foi acionada pelo irmão da dona da casa. À PM, a mulher contou que 4 homens entraram na casa, cada um com uma arma de fogo, tipo pistola, e começaram a exigir que lhe entregassem o ouro que tinha na casa.


Os suspeitos sabiam que a vítima vendia jóias e procuravam por elas. O grupo algemou as vítimas e tentaram enforcar a mulher para que ela dissesse onde estava o ouro. Como não encontraram o que queriam, fugiram levando relógios, pulseiras, celulares e a quantia de R$ 2 mil em espécie.


Enquanto fazia buscas pelo grupo, a guarnição foi comunicada que um PM havia contido dois homens, baleando um deles e ferindo o outro. Cauã foi encaminhado ao Hospital do Juruá e o outro assaltante, Jarlisson, que estava com um corte no supercílio direito, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento. Os dois foram lavados para a Delegacia de Polícia Civil.


O Policial Militar contou que estava em frente de sua residência quando foi surpreendido por três indivíduos correndo e um deles portava uma pistola. Ao ver o PM, Cauã apontou a arma em sua direção, fazendo com que este reagisse, fazendo um disparo que atingiu a perna do assaltante.


Com os dois, foram encontrados 7 relógios, 01 pulseira, 01 perfume, dinheiro, 02 celulares e uma arma de fogo, tipo pistola da marca Taurus e modelo .838 com 13 munições intactas. As vítimas reconheceram os dois como os autores do roubo que tinha acontecido momento antes. Não há informações sobre os demais envolvidos no crime.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias