Diarista é morto a facadas e corpo é encontrado em área rural de Senador Guiomard

O corpo do diarista Sebastião L. da Conceição, de 58 anos, foi localizado no início da tarde desta terça-feira (30) em uma propriedade rural situada no assentamento Pirandiram, no município de Senador Guiomard, no interior do Acre. A vítima estava escondida em meio a um bananal, o que levantou suspeitas de homicídio desde os primeiros levantamentos no local.


Sebastião era conhecido na região por trabalhar como roçador e realizar serviços de diárias em diversas propriedades rurais do assentamento. Segundo moradores, ele não era visto desde o último domingo (28), quando teria participado de um encontro com amigos para consumo de bebida alcoólica.


A descoberta ocorreu após um morador perceber um forte odor vindo dos fundos de uma propriedade. Ao averiguar a área, ele se deparou com o corpo do diarista parcialmente oculto entre bananeiras e acionou as autoridades.


A Polícia Militar foi chamada e uma guarnição do 4º Batalhão confirmou a ocorrência, realizando o isolamento da área.


Em seguida, policiais civis da Delegacia Geral de Senador Guiomard estiveram no local para colher informações iniciais e dar início às investigações.


O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado, e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) se deslocou de Rio Branco até o município para realizar a perícia e a remoção do corpo.


De acordo com os peritos, Sebastião apresentava pelo menos quatro perfurações, possivelmente provocadas por arma branca, atingindo regiões como as costas, o tórax e a cabeça.


A Polícia Civil apura se mais de uma pessoa pode ter participado do crime e investiga se a motivação estaria relacionada a possíveis dívidas envolvendo entorpecentes.


O caso segue sob investigação, e novas informações deverão ser divulgadas à medida que o inquérito avance.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias