Dependente química é encontrada morta dentro da casa de amigo no bairro Seis de Agosto, em Rio Branco

A dependente química Arlene dos Santos da Silva, de 32 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (1º), dentro de uma residência localizada no Beco São Domingos, no bairro Seis de Agosto, no Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações do proprietário da casa, João da Costa Souza, Arlene chegou ao local por volta das 9h, pediu um cigarro e bebida e, em seguida, deitou-se em uma cama. João saiu logo depois e, ao retornar por volta das 18h, encontrou a amiga morta.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao endereço. A equipe médica encontrou sangue no travesseiro, não pôde atestar o óbito e acionou a Polícia Militar.


A área foi isolada pelos Policiais Militares para o trabalho da perícia criminal. Após a conclusão da análise, o corpo de Arlene foi removido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passará por exames que devem indicar a causa da morte.



A cunhada de Arlene relatou à imprensa que ela era dependente química e paciente psiquiátrica.


O caso segue sob investigação dos agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias